URGENTE: Unimed demite médico que falou de procedimento para matar Dona Marisa

Portal Plantão Brasil
3/2/2017 21:41

URGENTE: Unimed demite médico que falou de procedimento para matar Dona Marisa

0 0 0 0

9438 visitas - Fonte: G1



Globo



Richam Ellakkis é o segundo médico com relação ao caso a ser desligado













SÃO PAULO — A direção da Unimed decidiu rescindir o contrato do neurocirurgião Richam Faissal Ellakkis, segundo comunicado divulgado no fim da tarde desta sexta-feira. O profissional fez comentários agressivos sobre o tratamento à ex-primeira dama Marisa Letícia em um grupo de Whatsapp de antigos colegas de faculdade, onde vazaram dados sigilosos do diagnóstico da paciente.

“A Unimed São Roque repudia veementemente as declarações dos médicos citados nas reportagens que abordam o vazamento de informações sigilosas durante o diagnóstico da ex-primeira dama Marisa Letícia Lula da Silva”, escreveu a direção da cooperativa.



Nas conversas do grupo, Ellakkis comentou o atendimento à esposa do ex-presidente Lula:



“Esses fdp vão embolizar ainda por cima”, escreveu, em referência ao procedimento de provocar o fechamento de um vaso sanguíneo para diminuir o fluxo de sangue em determinado local. “Tem que romper no procedimento. Daí já abre pupila. E o capeta abraça ela”, complementou Ellakkis, que também presta serviços em outras unidades de São Paulo.



(…)







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians