logo

12/4/2018 06:19

Datafolha mostrará que Lula está mais forte após prisão sem provas

0 0 0 0

Do Blog de Eduardo Guimarães - O instituto Datafolha divulgará no próximo domingo pesquisa sobre a sucessão presidencial e, também, sobre a prisão de Lula. A pesquisa mostrará ao povo brasileiro e aos carrascos do ex-presidente (Globo incluída) que, ao contrário do que pensam, Lula não só não está preso como, também, está mais forte do que nunca. Confira detalhes da pesquisa do próximo domingo.



A pesquisa Datafolha foi registrada no TSE no último dia 9 de abril e estará em campo entre os dias 11 e 13. Serão entrevistadas cerca de 4 mil pessoas.

O Datafolha incluiu Lula em três dos 9 cenários da sua próxima pesquisa eleitoral, nos cartões 3, 4 e 9.



Leia mais no BLOG DA CIDADANIA.

O cenário principal – o cartão 1 – tem 16 candidatos, mas Lula não está nele apesar de haver, na prática, possibilidade REAL de o ex-presidente disputar a eleição até de dentro da prisão.

A pesquisa também perguntará aos entrevistados se os apoios de Lula, de Fernando Henrique Cardoso e de Michel Temer a um candidato fariam o eleitor votar ou não votar nesse candidato.

O Datafolha também apresentará uma relação de possíveis candidatos a presidente e perguntará ao entrevistado qual deles Lula deveria apoiar.

O instituto pesquisará, também, se o entrevistado acha que Lula irá disputar a eleição para presidente neste ano, se ele deveria poder disputar a eleição ou se deveria ser impedido de disputar e se a prisão dele foi justa ou injusta.

Na verdade, essa pesquisa sairá com resultado distorcido no que diz respeito a quem está na frente na sucessão presidencial.

Explico: dos 9 cenários propostos aos pesquisados, Lula está em apenas 3 e nos outros 6 aparecem nomes de possíveis candidatos que Lula poderia apoiar, como Fernando Haddad ou Jaques Vagner, mas não aparece a informação de que eles estariam na disputa como candidatos de Lula.

Ora, na pesquisa Datafolha de Janeiro, 27% disseram que votariam “com certeza” no candidato indicado por Lula e 17% disseram que poderiam votar nesse candidato, perfazendo enormes 44% de possíveis eleitores do candidato que Lula indicar mesmo estando preso.

Ou seja: Você vai ver os mesmos Jaques Wagner, Fernando Haddad e outros possíveis candidatos de Lula com pequena intenção de voto só porque o Datafolha sonegará ao entrevistado a informação de que um deles será o candidato de Lula.

Como você poderá ver nas imagens do formulário que vamos apresentar no vídeo a seguir, serão feitas perguntas sobre eleições para governador, sobre se o entrevistado acha que a situação do país vai melhorar ou piorar, sobre se o entrevistado acha que, agora que Lula foi preso, outros políticos delatados tanto quanto ele, mas do PSDB, que até agora foram poupados, também serão processados e presos.

O Datafolha, com todas essas perguntas, obterá um resultado que irá surpreender a Globo, Sergio Moro, Cármen Lúcia e todo esse bando de nazistas que levou o ex-presidente a ser preso sem provar absolutamente nada contra ele.

Lula aparecerá forte na pesquisa. Talvez até mais forte do que antes de ser preso. E com grande capacidade de transferir votos simplesmente com a exibição de um vídeo em que ele pedirá ao seu povo que vote em A ou B.

Nesse momento, os carrascos do ex-presidente se darão conta de que Lula pode estar preso fisicamente, mas está livre como um pássaro na cabeça do seu povo. Descobrirão que não é possível prender o que Lula significa e que não é possível censurar a sua obra, tão gigantesca e tão boa que o povo reconheceu, reconhece e reconhecerá sempre.



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.

Se você quer Lula Livre, CLIQUE AQUI e entre no grupo do WhatsApp pró-Lula

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


2550 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians