logo

16/4/2018 11:04

MTST, de Boulos, ocupa triplex do Guarujá

0 0 0 0

Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e da frente Povo Sem Medo ocuparam nesta segunda-feira, 16, o triplex do edifício Solaris, no Guarujá, pelo qual o ex-presidente Lula foi condenado e cumpre pena, sem provas, na superintendência da Polícia Federal em Curitiba; “Se é do Lula, o povo poderá ficar. Se não é, por que então ele está preso?”, questionou o líder do MTST e presidenciável do PSOL, Guilherme Boulos



SP 247 – Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e da frente Povo Sem Medo ocuparam nesta segunda-feira, 16, o triplex do edifício Solaris, no Guarujá, pelo qual o ex-presidente Lula foi condenado e cumpre pena, sem provas, na superintendência da Polícia Federal em Curitiba.



“MTST e a Povo Sem Medo acabam de ocupar o triplex do Guarujá, atribuído a Lula por Moro. Se é do Lula, o povo poderá ficar. Se não é, por que então ele está preso?”, questionou o líder do MTST e presidenciável do PSOL, Guilherme Boulos.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

ASSISTA: Thiago dos Reis mostra que corrupção de Bolsonaro pode ser maior do que se imagina:


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


15744 visitas - Fonte: -

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians