logo

16/5/2018 07:52

Doria está de volta e pode ser candidato à presidência com apoio de Temer

0 0 0 0

O PSDB está com medo de que Geraldo Alckmin continue caindo nas pesquisas, como ocorreu nas sondagens da CNT/MDA, informa Mônica Bergamo em sua coluna no jornal Folha de S. Paulo. A pesquisa, divulgada na última segunda-feira mostra o ex-governador caindo de 8,6% para 5,3%. Já há previsões de que, nesse ritmo, ele poderia ’alcançar’ 3% em julho. A jornalista afirma que voltou a circular entre lideranças do PSDB, do PSB e do DEM a ideia de deslocar João Doria na vice de Alckmin, abrindo caminho a Márcio França em São Paulo, mas, dado o cenário, eles temem que Doria reivindique o lugar de Alckmin na chapa.



“Nesse contexto, voltou a circular entre lideranças do PSDB, do PSB e até do DEM a ideia de deslocar João Doria para ser vice na chapa de Alckmin. Ele deixaria o caminho livre para França disputar o governo de SP, evitando uma disputa sangrenta no estado, e daria musculatura ao ex-governador.



O problema dessa solução é o próprio Doria, que não teria razão para sair da disputa paulistana já que está em primeiro lugar nas pesquisas. Haveria o risco também de ele passar a reivindicar abertamente o lugar de Alckmin na chapa.”

O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

MAIS
» Médico lista 5 feitos históricos dos governos Lula e Dilma pela saúde
» Aécio é delatado novamente e é o primeiro a ser comido pela Odebrecht

13617 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians