logo

21/5/2018 07:32

Temer usa verba da saúde que seria destinada à vacinação para fazer propaganda do governo

0 0 0 0

A campanha institucional de dois anos de governo Temer que começa hoje retirou verbas do Ministério da Saúde para se viabilizar, informa o jornalista Lauro Jardim em sua coluna no jornal O Globo. Foram deslocados R$ 22 milhões que estavam reservados para as campanhas de vacinação, febre amarela e doações de órgãos.



“Sabe a campanha institucional de dois anos do governo Temer que começa hoje? Parte do seu orçamento foi conseguido com uma ajeitada em verbas publicitárias de outros ministérios. A pasta que entrou com mais recursos foi o Ministério da Saúde.



Foram deslocados R$ 22 milhões originalmente destinados a campanhas de utilidade pública, como vacinação, febre amarela, doações de órgãos etc. A verba deixou de ser utilidade pública para virar de utilidade política.”

O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.



MAIS
» Médico lista 5 feitos históricos dos governos Lula e Dilma pela saúde
» Aécio é delatado novamente e é o primeiro a ser comido pela Odebrecht

67464 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians