Até Alckmin admite que Temer é golpista: ’sem voto, é intruso’

Portal Plantão Brasil
23/5/2018 14:00

Até Alckmin admite que Temer é golpista: ’sem voto, é intruso’

0 0 0 0

2004 visitas - Fonte: Uol

O pré-candidato à presidência Geraldo Alckmin (PSDB) fez uma análise do governo Michel Temer e ressaltou que faltou legitimidade ao político do MDB no comando do Brasil. Na sabatina promovida por UOL, Folha de S. Paulo e SBT nesta quarta-feira (23), o ex-governador de São Paulo disse que governante sem voto é "intruso".







"Quem ganhar essa eleição terá o apoio de pelo menos 55 milhões de brasileiros no segundo turno", afirmou Alckmin. "A legitimidade nas urnas é forte. Quem não tem voto é intruso."



De acordo com o pré-candidato, este foi um dos principais problemas do governo Temer, que assumiu após o Impeachment de Dilma Rousseff (PT). Segundo a última pesquisa do Datafolha, o governo tem reprovação de 70% da população.







"Eu já fui governador com voto e sem voto", lembrou Alckmin, ao se referir ao primeiro mandato no governo de São Paulo (2001-2002) com o morte de então governador Mário Covas, de quem era vice. "Com voto é muito diferente."



Alckmin desviou quando perguntado sobre uma possível nota para o governo Temer e afirmou que o Impeachment foi um "trauma", apesar de seu partido ter sido um dos principais apoiadores.



Opinião do Plantão: Até aonde vai o desespero dos golpistas? Alckmin está fazendo de tudo pra descolar sua imagem de Temer, pois viu que não tem votos. Pra isso, até saiu do script e praticamente admitiu o golpe.

O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians