logo

13/6/2018 07:15

Desânimo com a Copa desespera a Globo!

0 0 0 0

A partir da TV Afiada "Datafalha: brasileiros se lixam para a Copa!", o C Af recebeu valiosas contribuições de amigos navegantes no YouTube sobre o colossal desinteresse do brasileiro pela Copa do Mundo, que a Globo Overseas transformou em GloboCopa:



Dom Occultus:
Eu trabalho dentro de uma das empresas do Grupo Globo e posso dizer que estão desesperados com o desânimo do brasileiro com relação a Copa do Mundo! Afinal, com menos audiência anunciantes não vendem! Menos compradores, menos anúncios. Porém, a tragédia maior se dará se o Brasil for eliminado precocemente tal qual o vexame de 2014.




***

Lih MONTEZ:
Só vi verdades PHA! Brasileiro comemorando copa do mundo com uma seleção de milionários cagando e andando pro país. A copa é o circo que precisavam pra memória curta do povo antes das catastróficas eleições presidenciais de urnas eletrônicas adulteradas, campanhas com gastos absurdos, corrupção escancarada e ladrões de colarinho branco impunes. Que se danem a globosta, a Fifa e as camisetas amarelas que nos envergonharam. Devolvam o Brasil aos brasileiros!


***

Peristilo Peris
Top 3 motivos do pouco interesse pela Copa:
3. O 7x1 foi uma decepção amorosa grande demais. Destruiu o amor pela seleção em muitos corações.
2. O momento político brasileiro. O que fizeram com o Brasil foi broxante.
1. Muitas pessoas deixaram de assistir à tv aberta. Esta promove a Copa e tem mais condições de inspirar a torcida. Na Internet, a percepção da Copa é diferente


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

MAIS
» Médico lista 5 feitos históricos dos governos Lula e Dilma pela saúde
» Aécio é delatado novamente e é o primeiro a ser comido pela Odebrecht

4245 visitas - Fonte: Conversa Afiada

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians