logo

21/6/2018 12:24

Covarde, Temer se cala sobre crianças brasileiras enjauladas nos EUA

0 0 0 0

O programa Boa Noite 247 desta quarta-feira (20) destacou a absolvição da presidenta do PT, a senadora Gleisi Hoffmann, e a política de imigração do governo Trump que enjaula crianças e deixa todo o planeta perplexo.



Vitória da democracia

Nesta terça-feira (19) a segunda turma do Supremo Tribunal Federal (STF), por unanimidade, absolveu Gleisi Hoffmann das acusações por envolvimento em esquemas de corrupção.



A suprema corte avaliou que as provas contra a petista baseavam-se apenas em delações, não existindo quaisquer resquícios reais do envolvimento de Gleisi com esquemas corruptivos.

"O STF deu uma grande lição jurídica ao absolver Gleisi, tal ação deixou a imprensa perdida, pois ficaram quatro anos dizendo que só restava a condenação à presidente do PT. Parabéns, Suprema Corte!", elogia o jornalista Paulo Moreira Leite.

O jornalista Alex Solnik afirma que, "Tal sentença só demonstra que a delação não vale como prova", "e que as pessoas não podem ser condenadas apenas por palavras".

"Trump é um perigo para a humanidade"

Com a política de tolerância zero à imigração, o presidente dos EUA Donald Trump já separou à força 2.000 mil pais e filhos que cruzam a fronteira do México em busca de uma vida melhor nos Estados Unidos. As crianças são bruscamente retiradas dos seus pais e permanecem enjauladas. Segundo relatos, 49 crianças podem ser brasileiras.

Alex Solnik condena a postura do presidente dos EUA. "O Trump é um perigo para a humanidade, criança não pode ser presa, isso é um completo absurdo, é algo inaceitável", diz ele.

A respeito da postura de negligência do governo brasileiro ao fechar os olhos para o fato de crianças brasileiras estarem enjauladas, Moreira Leite é categórico. "Não existe na história da diplomacia mundial um governo ver suas crianças presas e ficar quietinho. Estão ferindo direitos desses menores, o que está em jogo é a dignidade dessas pessoas" denuncia.

O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.

Se você quer Lula Livre, CLIQUE AQUI e entre no grupo do WhatsApp pró-Lula

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


106710 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians