logo

9/7/2018 16:29

Seis fatos que mostram como Lula e a esquerda saíram vitoriosos após a batalha judicial de ontem

0 0 0 0

Passadas as horas de expectativa e baixando um pouco mais a poeira, algumas vistas de ponto:



Independentemente do resultado, foi uma jogada de mestre da defesa.
Fato. Em uma única movimentação conseguiram:



1. Colocar Lula em top trending mundial e na capa dos principais veículos internacionais. Tiraram ele do esquecimento da masmorra das araucárias. Lula está vivo e bem na fita, para susto dos niilistas e desespero da corja golpista.

2. Mobilizaram a militância nesse domingo pós copa. Militância essa meio desencontrada e mirrada pós derrota da Brasil, que precisava de um chacoalho. Atos em todo o Brasil e na próxima semana tb.

3. Descortinaram Moro et caterva, que mordeu a isca de forma estomacal e desesperada, as usual.

4. Expôs todo o sistema judiciário brasileiro e seu compadrismo habitual e aprofundado pós golpe. Uma vergonha alheia internacional.

5. Desnudaram a grande mídia, em seu ridículo papel e despencada credibilidade.

6 . Construíram um fato novo para nova empreitada no STF. A parcialidade contra Lula escrachada para quem quis ver vira novo fato político e jurídico.

Foi vitorioso. Foram geniais! Movimentamos o tabuleiro, saímos das cordas. E eles se desesperaram. Com razão. Já sentem os sinais.
A primavera há de chegar.

Por Rafaela Pacheco

O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

36927 visitas - Fonte: -

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians