logo

11/7/2018 18:11

Não quer perder a boquinha: com medo de perder, Magno Malta rejeita ser vice de Bolsonaro e vai concorrer ao senado

0 0 0 0

O senador Magno Malta (PR-ES) confirmou na manhã desta quinta-feira (11), por meio de sua assessoria, que não será o vice na chapa do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ). O parlamentar capixaba decidiu que disputará a reeleição ao Senado.



Bolsonaro negocia aliança com o PR de Valdemar Costa Neto, condenado pelo envolvimento no chamado ’mensalão’, para aumentar o tempo de TV e contar com uma organização maior nos estados.



De acordo com a assessoria do senador, a decisão de Magno Malta foi antecipada em entrevista ao Diário do Nordeste, na segunda-feira (9). "Por que o vice de Bolsonaro é essa insistência que a imprensa nacional quer? Tem alguma coisa por trás disso. É o cara botar o pescoço de fora e começar a ser escrachado antes da hora? O que tenho perguntado é o seguinte: será que para a sociedade, para as famílias, a minha luta em defesa das crianças, será que vale a pena eu ficar calado? Digo para ele (Bolsonaro): você é presidente sem mim, com qualquer outro vice. Tenho que avaliar é a minha importância, e, na minha cabeça, sou importante é no Senado", disse Malta, conforme relato do Diário do Nordeste.

O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

26679 visitas - Fonte: Brasil247

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians