Cármen Lúcia, de plantão, dá mais 60 dias para PGR atrasar investigação de Aécio

Portal Plantão Brasil
16/7/2018 09:26

Cármen Lúcia, de plantão, dá mais 60 dias para PGR atrasar investigação de Aécio

0 0 0 0

38144 visitas - Fonte: IG

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, concedeu mais 30 dias para que a investigação contra Aécio Neves (PSDB-MG) seja concluída pela Polícia Federal e pela Procuradoria-Geral da República, no inquérito que apura supostos repasses irregulares da Odebrecht ao então candidato, em 2014.







Inicialmente, a PF e a PGR tinham pedido mais 60 dias para concluir a investigação contra Aécio Neves , mas a ministra decidiu liberar apenas 30 dias. Para Cármen Lúcia, o período é suficiente para “evitar dilações processuais indevidas”.







A presidente do STF estava de plantão nessa sexta-feira (13) e, por isso, foi quem decidiu pelo prazo de prorrogação. Normalmente, seria o ministro Edson Fachin a atender o requerimento, uma vez que é o relator dos processos da Operação Lava Jato na Corte.

O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians