logo

22/7/2018 11:09

Bolsonaro se vangloria da própria ignorância; não entende de economia e se orgulha disso

0 0 0 0

Prestes a ser oficializado candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro reconheceu não entender de economia, chamou de ’frescura’ as críticas que recebeu por ensinar uma criança pequena a simular um disparo de revólver, atacou feministas dizendo não se preocupar com ’mulher de braço cabeludo’e mandou um ’beijo hétero’ para Geraldo Alckmin.



"Não entendo mesmo. Não entendo de medicina, de agricultura, não entendo um montão de coisa. Acho que temos que ter bom senso para governar. Foi o que falei para a equipe do Paulo Guedes (economista responsável pelo programa econômico do presidenciável). O que a gente quer: inflação baixa, dólar compatível para quem importa e exporta, taxa de juros um pouco mais baixa e não aumentar mais impostos. Só pedi coisa boa. Esse é o bê-a-bá, precisa saber mais do que isso? Estou indo para o vestibular ou para campanha política?", questionou ele, ao jornal O Globo.



Bolsonaro minimizou o apoio do centrão ao tucano Geraldo Alckmin. "O Alckmin acabou de me ajudar com a aliança com o centrão. Vou mandar um beijo para ele. Um beijo hétero", afirmou o candidato, que também defendeu a foto em que ensina crianças a atirar. "Essa foto foi tirada de maneira totalmente espontânea, o pai autorizou e tudo. Ontem fiz mais uma. Chega de frescura, quando eu era criança brincava de arma o tempo todo. Nas favelas, tem gente de fuzil por todo o lado. Um filho vê o pai policial armado todo dia. Não vejo maldade nenhuma nisso. As crianças do Brasil têm que ver as armas como algo ligado à responsabilidade e de proteção à vida", afirmou.

No fim, ele também atacou o feminismo. "Não estou preocupado com movimento de mulher com braço cabeludo. Não interessa. Quer depilar, depila; não quer, não depila. Mas o que o movimento feminista quer? Não sei. Não estou preocupado com isso."

O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

MAIS
» Médico lista 5 feitos históricos dos governos Lula e Dilma pela saúde
» Aécio é delatado novamente e é o primeiro a ser comido pela Odebrecht

16659 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians