logo

8/8/2018 17:49

Golpista e sustentada por Temer, Band veta PT do debate; Haddad e Manuela farão debate ao vivo no Facebook

0 0 0 0

O candidato a vice-presidente Fernando Haddad (PT) afirmou nesta 3ª feira (7.ago.2018) que se a Justiça não deixar Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participar do debate da TV Band, o partido vai organizar uma transmissão paralela. “Se não participarmos do debate da Band, vamos participar do da ‘banda boa’ e vamos ganhar em audiência”, disse fazendo 1 trocadilho com a palavra “Band”.



O TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) negou a Lula participar do debate marcado para esta 5ª feira (9.ago). O partido sugeriu que o petista participasse por videoconferência ou por vídeos gravados previamente.

Haddad e Manuela D’ávila (PC do B) estiveram em São Paulo para esclarecer dúvidas sobre a aliança firmada entre PT e PC do B. Assista:



Preso em Curitiba desde 7 de abril, Lula foi registrado como candidato a presidente e Haddad como seu vice.

Pela estratégia do PT e do PC do B, se a candidatura de Lula for deferida pela TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Haddad sai da chapa e Manuela entra como vice. No cenário em que o TSE barra Lula, Haddad sobe para cabeça da chapa e Manuela é homologada sua vice.

“Da mesma maneira que Manuela disse que não precisava estar na chapa, eu não preciso estar na chapa. No momento que a candidatura do Lula for homologada, vamos estender o tapete vermelho para Manuela como vice”, afirma o ex-prefeito de São Paulo.

Haddad também disse que “muita coisa boa” do programa do PC do B não está no do PT e vice-versa.

Manuela comentou o fato de não ter sido registrada como vice e ficar numa espécie de banco de reserva enquanto a situação de Lula no TSE não tem 1 desfecho. “O porta-voz do presidente Lula é o Fernando Haddad, porque ele é do PT. Nunca fui filiada ao PT, fiz opção de me filiar ao PC do B, não tenho como ser porta-voz de 1 partido que não é o meu”.

CAMPANHA PELO JABURU
Ao falar sobre o papel de vice, Manuela fez críticas a Michel Temer (MDB). “O vice sempre teve um papel importante. Nós tivemos vices extraordinários. Trabalharei para ser uma militante do nosso povo. Assim que deve ser. O exemplo do último vice é que é péssimo: traiu à presidente para depois trair o Brasil”.

Nesta 3ª, Manuela gravou uma mensagem para militantes da UJS (União da Juventude Socialista) e falou que fará uma “campanha para ocupar o Palácio do Jaburu”.

“Quem vai ter o prazer de tirar o Temer do palácio sou eu. Onde ele decidiu morar? No palácio de vice. a partir de agora é xô,Temer. O jaburu é nosso, da juventude e das mulheres”.

O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

MAIS
» Médico lista 5 feitos históricos dos governos Lula e Dilma pela saúde
» Aécio é delatado novamente e é o primeiro a ser comido pela Odebrecht

60387 visitas - Fonte: poder360

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians