Saiba quais são os candidatos à presidência que votaram a favor da PEC que congelou gastos em saúde, educação e segurança

Portal Plantão Brasil
9/8/2018 11:27

Saiba quais são os candidatos à presidência que votaram a favor da PEC que congelou gastos em saúde, educação e segurança

Muitos candidatos dizem ter compromisso com a segurança, saúde e educação. Mas será que são mesmo a favor?

0 0 0 0

10629 visitas - Fonte: -

Aqui está a lista de candidatos que votaram ou se pronunciaram a favor da PEC que congelou todos os investimentos em Educação, Saúde, Segurança por 20 anos:







A FAVOR do congelamento:

- Álvaro Dias

- Geraldo Alckmin

- Henrique Meirelles

- Jair Bolsonaro







CONTRA o congelamento:

- Ciro Gomes

- Guilherme Boulos

- Lula/Haddad

- Manuela D’Ávila

- Marina Silva



Não se pronunciaram:



- Eymael



Mais detalhes:



O MDB de Meirelles foi o criador da PEC de congelamento de gastos. O PSDB de Alckmin votou 100% a favor e foi um dos articuladores pela proposta. Bolsonaro prometeu que votaria contra mas votou a favor e nunca explicou o motivo. Álvaro Dias e seu partido votaram a favor.



Ciro Gomes declarou que a PEC é uma abominação e seu partido (PDT) votou contra. O PT (Lula/Haddad), o PC do B e o PSOL (Boulos) foram os principais partidos a lutarem com todas as forças contra esta PEC, que denominaram "criminosa". Marina Silva defendeu um corte no aumento de gastos e por isso votou contra o congelamento por 20 anos.

O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians