logo

10/9/2018 16:20

Presidente do PT-RJ desmente fake-news de O Globo; vai ter pedido de desculpas?

0 0 0 0

O Globo noticiou hoje (notícia inventada pelo autor) que o PT estaria negociando apoio a Eduardo Paes no Rio de Janeiro. O presidente do PT-RJ desmentiu veementemente a desinformação de O Globo. Há menos de três dias O Globo acusou, em matéria de capa em seu portal, o Plantão Brasil de promover fake-news por uma imagem onde mostramos que não houve sangue na facada contra Bolsonaro. Para o repórter de O Globo, duvidar da versão original do candidato deles é "promover fake-news".



Hoje O Globo inventa uma notícia (como tantas outras). Não haverá pedido de desculpas e nem retratação por parte do jornalista que inventou deliberadamente. Com certeza usará a velha desculpa de que "uma fonte" (que nunca tem nome) deu uma informação "equivocada". Isso quando eles têm vergonha na cara para admitir o erro. Agora imagine o que estes criminosos faziam antes de existir a internet para desmentir.



Abaixo, o texto do presidente do PT-RJ:

Organizações Globo e seu colunista Lauro Jardim não tem qualquer respeito a verdade.

Nem eu, nem o PT discute apoio a Eduardo Paes em qualquer turno, até porque temos candidata, a Professora Marcia Tiburi, e fazemos campanha para que ela vá para o segundo turno.

A Márcia Tiburi tem feito campanha com devoção e entusiasmo, tem defendido o legado do Lula e o ideário petista, feito um excelente programa de TV e não tenho dúvida que crescerá nessa reta final e vai disputar a ida para o segundo turno.

Então antes desse irresponsável falar mentira e fazer futrica através de um meio de comunicação, devia ouvir as partes e fazer jornalismo sério, coisa que não se faz mais na grande imprensa brasileira.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.



MAIS
» Médico lista 5 feitos históricos dos governos Lula e Dilma pela saúde
» Aécio é delatado novamente e é o primeiro a ser comido pela Odebrecht

12582 visitas - Fonte: -

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians