logo

10/10/2018 12:58

Haddad diz que se precisar vai até a enfermaria fazer debate com Bolsonaro, que fugiu do debate

0 0 0 0

Reportagem de Tatiana Farah no BuzzFeed Brasil.

O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, afirmou hoje (10) que quer debater com Jair Bolsonaro ainda que seja em uma enfermaria, uma vez que o candidato do PSL já declinou do primeiro debate de TV do segundo turno porque se recupera de uma cirurgia. Bolsonaro sofreu um atentado a faca em setembro.



“Vou até numa enfermaria, na boa, fazer um debate. Vou na enfermaria que ele estiver”, disse o petista, que continuou: “Ele falou que não quer se estressar, não vou estressar ele. Vou falar docemente”.

Haddad concedeu entrevista a veículos estrangeiros em São Paulo e afirmou que o debate é o melhor caminho para combater fake news. Segundo ele, a Justiça brasileira ainda não está preparada para lidar com as notícias falsas com rapidez.



“Essa turma de extrema direita não tem pudores de jogar pesado. Passam por cima da sua honra, da sua família. Eles não querem saber. Entendo que no segundo turno o preso das fake news é menor se tiver debate. Não há como se acovardar num debate”, disse Haddad.

O candidato petista também criticou o já anunciado ministro da Fazenda de Bolsonaro, o economista Paulo Guedes.

“A politica do Paulo Guedes é aprofundar a agenda Temer. É o Temer piorado.”

E, sem apontar um nome para a Fazenda em um eventual governo seu, apenas afirmou: “O Ministério da Fazenda do meu governo não será um banqueiro que vai ocupar. Não será um Paulo Guedes. Tem de ser alguém comprometido com a produção, com a geração de emprego e não com o lucro fácil no Brasil”.

(…)

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias para compartilhar pró-Haddad e contra Bolsonaro
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.



MAIS
» Médico lista 5 feitos históricos dos governos Lula e Dilma pela saúde
» Aécio é delatado novamente e é o primeiro a ser comido pela Odebrecht

27450 visitas - Fonte: diário do centro do mu

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians