logo

10/10/2018 21:29

Mentiroso: Bolsonaro diz que não pode ir a debate mas fará ato público

0 0 0 0

O candidato da extrema-direita a presidente, Jair Bolsonaro (PSL), usou atestados médicos para fugir do debate com o candidato da frente democrática, Fernando Haddad (PT), na sexta-feira 12, na Rede Bandeirantes.



Segundo o clínico cardiologista Leandro Echenique, a cirurgia que Bolsonaro sofreu após o ataque a faca completa 34 dias e Bolsonaro "está se recuperando, mas ainda não está liberado para fazer campanha".



No entanto, o candidato fará um ato público de campanha no mesmo do debate da Band. Bolsonaro está convocando 380 deputados federais e estaduais eleitos pelo seu PSL e partidos próximos para um grande ato público, amanhã, no Hotel Windsor, na Barra. Ele fará um discurso convocando todos a se engajarem no segundo turno.

Na última quinta-feira (4), enquanto ocorria o debate entre os presidenciáveis na Rede Globo, Jair Bolsonaro (PSL) concedia entrevista exclusiva à Record. A emissora, controlada pelo bispo Edir Macedo, decidiu apoiar Bolsonaro, na esperança de ocupar o espaço da Globo.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias para compartilhar pró-Haddad e contra Bolsonaro
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.



MAIS
» Médico lista 5 feitos históricos dos governos Lula e Dilma pela saúde
» Aécio é delatado novamente e é o primeiro a ser comido pela Odebrecht

46008 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians