logo

11/10/2018 08:33

Bolsonaristas espancam mulher que tinha adesivo EleNão

0 0 0 0

William De Lucca, 247 - Uma mulher de 37 anos foi violentamente agredida por um grupo que teria se identificado como apoiador do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) em Recife, Pernambuco. O crime teria acontecido no dia das eleições, 7 de outubro, após a apuração, no Bairro da Arruda. A jovem, que prefere ser identificada, teve escoriações pelo corpo e teve o pulso quebrado durante a agressão.



Segundo uma amiga de "P", ela havia saído para votar com bottons e adesivos do candidato do PDT, Ciro Gomes, e da campanha #EleNão, contra Bolsonaro. Mais tarde, em um bar, após a apuração dos votos, ela foi provocada pelo grupo.



"Eles começaram a mostrar que estavam armados e ela decidiu filmar, mas foi atacada covardemente logo em seguida. Arrancaram a blusa com os adesivos e espancaram até onde puderam. Eles só pararam porque foi socorrida pelos garçons que a trancaram na cozinha", relata a amiga.

Ela diz que a mulher, que trabalha com cinema, foi atendida por uma ambulância e levada até um hospital, onde ficou internada até a tarde desta quarta-feira (10).

"Ela teve o pulso quebrado, precisou passar uma cirurgia pela gravidade da lesão. Temos todos os laudos, e ela fará o boletim de ocorrência em breve, porque no dia da agressão ela ligou para a polícia e eles não atenderam o chamado", finaliza.



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias para compartilhar pró-Haddad e contra Bolsonaro
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.



MAIS
» Médico lista 5 feitos históricos dos governos Lula e Dilma pela saúde
» Aécio é delatado novamente e é o primeiro a ser comido pela Odebrecht

37242 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians