logo

22/10/2018 08:08

Em discurso ontem, Bolsonaro disse que vai prender Haddad e Lindbergh mesmo sem crime e que polícia voltará a torturar

0 0 0 0

Em discurso transmitido ao vivo na Avenida Paulista, na tarde de ontem, Jair Bolsonaro se assumiu como candidato a ditador do Brasil. Na fala, ele, que é rejeitado por mais da metade dos brasileiros, ofereceu duas alternativas aos opositores: a cadeia ou o exílio. Prometeu ainda prender seu adversário Fernando Haddad e o senador Lindbergh Farias (PT-RJ), atacou a imprensa e afirmou que a política terá retaguarda para bater no lombo dos adversários. Confira o vídeo e a fala em que Bolsonaro se coloca como tirano (PT-RJ), ataca a imprensa e afirma que a poílcia terá retaguarda para bater no lombo dos adversários.



Confira, abaixo, a íntegra do discurso e trecho da fala em vídeo:





Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias para compartilhar pró-Haddad e contra Bolsonaro
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

184572 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians