logo

8/11/2018 15:06

Após fala de Moro, senador propõe Lei Onyx, em que quem confessar e pedir desculpas será inocentado

0 0 0 0

Da Coluna do Estadão

O senador Roberto Requião (MDB-PR) apresentou um projeto de lei ironizando o juiz Sérgio Moro e o deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS).



Na primeira coletiva que deu após ser indicado ministro da Justiça de Jair Bolsonaro, Moro pormenorizou as denúncias de caixa 2 contra o futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. Ele afirmou que o deputado admitiu o erro, pediu desculpas e tomou as providências para repará-lo.

Onyx admitiu ter recebido propina da JBS. Não devolveu o dinheiro e não disse por qual motivo a JBS pagou o dinheiro, mas pediu desculpas. O caso foi arquivado pelo STF antes mesmo que uma investigação fosse feita. Para Sergio Moro, o pedido de desculpas é suficiente para perdoá-lo.



Segundo justifica, o projeto pretende “dar isonomia com Onyx Lorenzoni a todos aqueles que cometem crime eleitoral”, “concedendo, a alguns, o direito ao perdão, a critério do juiz”.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias para compartilhar pró-Haddad e contra Bolsonaro
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

7704 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians