logo

3/12/2018 09:53

Após investigação da PF sobre fraude e críticas de europeus, Paulo Guedes alega febre e não irá à Europa expor plano econômico do governo

0 0 0 0

O futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, está com febre alta resultante de infecção viral nas vias respiratórias e deve permanecer em repouso absoluto durante a semana, sem viagens de avião por recomendações médicas, informou a assessoria da transição de governo nesta segunda-feira (3).



Desta forma, o economista não irá à Europa apresentar a agenda econômica do próximo governo a investidores como estava previsto anteriormente, diz o comunicado.



Paulo Guedes foi duramente criticado fora do país pelas denúncias de fraude que o cercam. A PF abriu inquérito contra ele e há diversas provas que mostram que ele lucrou cerca de R$ 122 milhões em fraudes com fundos de pensão. Milhares de pessoas honestas que investiram o dinheiro perderam tudo.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.

Se você quer Lula Livre, CLIQUE AQUI e entre no grupo do WhatsApp pró-Lula

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


10608 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians