logo

7/12/2018 06:30

Por que a PF prendeu 10 deputados e não prendeu Flávio Bolsonaro? Moro perdoou?

0 0 0 0

"Segundo relato do Conselho de Controle de Atividade Financeiras (Coaf), até um depósito no valor de R$ 24 mil foi feito na conta da futura primeira-dama Michelle Bolsonaro. Em novembro de 2018, a operação Furna da Onça prendeu 7 deputados estaduais do Rio de Janeiro por recebimento de propina. A pergunta que fica é: será que o dinheiro encontrado na conta do motorista de Flávio Bolsonaro que abasteceu a conta da futura-primeira dama também não é de origem ilícita?", diz o deputado Paulo Pimenta (PT-RS), líder do PT na Câmara dos Deputados.



"Será que Flávio Bolsonaro foi poupado de ser preso pela operação Furna da Onça? Por quê? E Sérgio Moro, o que fará?", questiona ainda o parlamentar, que apresentou representação criminal contra ele a futura primeira-dama.



Entre todos os deputados pegos na operação, Flávio Bolsonaro é o que movimentou a maior quantia de dinheiro: seu motorista mantinha uma conta com R$ 1,2 milhão e fez vários depósitos para a esposa de Jair Bolsonaro. Além disso, pagava todas as contas da futura primeira-dama. Por que ele não foi preso?

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.

Se você quer Lula Livre, CLIQUE AQUI e entre no grupo do WhatsApp pró-Lula

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


41094 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians