Renan Calheiros articula e Flávio Bolsonaro pode perder o cargo de senador já no começo de 2019 por corrupção com ex-assessor

Portal Plantão Brasil
10/12/2018 08:18

Renan Calheiros articula e Flávio Bolsonaro pode perder o cargo de senador já no começo de 2019 por corrupção com ex-assessor

0 0 0 0

6776 visitas - Fonte: Brasil247

O senador eleito Flávio Bolsonaro vinha articulando a definição da presidência da senado, mas o escândalo do depósito de Fabrício Queiroz na conta de sua madrasta, Michelle Bolsonaro, frustou seus planos, a ponto de complicar sua estreia na casa. Um dos favoritos a assumir a presidência do Senado, Renan Calheiros (MDB), inverteu o jogo para cima de Flávio Bolsonaro e articula - via aliados - para levá-lo ao Conselho de Ética.







A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo relembra e explica a situação: "as movimentações atípicas identificadas pelo Coaf na conta do ex-assessor de Flávio Bolsonaro farão com que o filho do presidente eleito assuma o mandato no Senado, em fevereiro, com menos poder do que se esperava. Flávio tem participado das articulações em torno da definição do novo presidente do Congresso e se posicionou contra o nome de Renan Calheiros (MDB-AL). O episódio, dizem aliados do alagoano, inverteu o jogo. Em reservado, mandaram recado para Flávio. Se mantiver o discurso, pode chegar e seguir direto para o Conselho de Ética."







Segundo o jornal, os "senadores já têm o roteiro para enquadrar Flávio Bolsonaro: ele tinha mandato de deputado estadual à época dos fatos. Portanto, pode ser alvo do Conselho de Ética. E, mesmo que o caso não avance, avaliam, o susto será um bom recado."



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians