Polícia intercepta plano de milicianos para matar Marcelo Freixo

Portal Plantão Brasil
13/12/2018 17:49

Polícia intercepta plano de milicianos para matar Marcelo Freixo

0 0 0 0

2210 visitas - Fonte: Brasil247

A Polícia Civil do Rio de Janeiro interceptou planos de milicianos para assassinar o deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL). Três homens, um policial militar e dois comerciantes, ligados a um grupo de milicianos da Zona Oeste do Rio, estariam envolvidos no plano. O mesmo grupo é investigado como suspeito de ter matado a vereadora Marielle Franco (PSOL) e seu motorista Anderson Gomes, no início do ano.







O assassinato de Freixo, segundo o documento, aconteceria durante uma agenda programada pelo parlamentar para o próximo sábado (15), onde ele encontraria com militantes e professores da rede particular de ensino, no sindicato da categoria. Os detalhes do encontro estariam nas redes sociais.







Deputado federal eleito com a segunda maior votação do Rio de Janeiro, Freixo cancelou sua agenda assim que tomou conhecimento do relatório e das ameaças, e disse que o que chama a atenção é que os milicianos continuam "soltos, ameaçando e matando".



"Isso é que surpreende. Eu sou um deputado estadual eleito e estou sendo ameaçado mais uma vez. Não é uma ameaça ao Freixo, mas à democracia. Ao estado democrático. Não é uma questão pessoal, é muito mais que isso. A Zona Oeste está hoje sendo governada pelo crime", disse o deputado do PSOL, que tem guardado centenas de ameaças e planos para assassiná-lo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians