logo

17/12/2018 12:59

Flávio Bolsonaro foge do Twitter após escândalo com assessores e funcionários fantasmas

0 0 0 0

Depois do escândalo do ex-assessor Fabrício Queiroz com R$ 1,2 milhão em transação suspeita detectada pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), o deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) mantém o silêncio no Twitter, rede social que ele usa frequentemente. Seu último tuíte é do dia 8 de dezembro.



Para tornar o quadro mais agravante, o motorista do filho do presidente eleito movimentou somas maiores justamente nas datas de pagamento na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Em sua última declaração, Flávio disse: "Continuo com minha consciência tranquila, pois nada fiz de errado. Não sou investigado. Agora, cabe ao meu ex-assessor prestar os esclarecimentos que se fizerem necessários ao Ministério Público.



No entanto, até o momento, nem Flávio explica o que aconteceu de fato e muito menos seu ex-motorista, aparece para dar explicações. Para quem defende a moral, bons costumes e o Brasil sem corrupção, qual a razão do silêncio?

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Vaza Jato é uma BOMBA SEM TAMANHO - Dallagnol pediu dinheiro público a Moro, que aceitou:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


3903 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians