logo

17/12/2018 17:08

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro tem dois apartamentos no Rio mas mora em casa pobre na periferia

0 0 0 0

O ex-assessor do deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL), senador eleito pelo Rio de Janeiro e filho do futuro presidente Jair Bolsonaro, Fabrício Queiroz tem dois apartamentos registrados em seu nome na Zona Oeste do Rio. A Globonews pesquisou o nome do ex-assessor, de sua mulher, Marcia de Oliveira de aguiar, e das duas filhas, Evelyn e Nathalia Melo de Queiroz, em registros de cartórios, dos últimos 20 anos, e encontrou dois apartamentos: um na Praça Seca e outro, ainda em construção, na Taquara.



O primeiro imóvel foi comprado em 1999. O apartamento fica em condomínio na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio, e tem 65 metros quadrados, com um sala, dois quartos, banheiro e cozinha. O imóvel é avaliado em pouco mais de R$ 200 mil.

O segundo apartamento — ainda na planta — fica na Taquara e foi comprado no dia 3 de julho de 2018. Segundo a reportagem da Globonews, os imóveis em construção custam apartir de R$ 280 mil.



No dia 11 de dezembro, O GLOBO revelou que o policial militar Fabrício José Carlos de Queiroz mora em uma casa, em um beco de um local simples na Taquara, na Zona Oeste do Rio.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

ASSISTA: Thiago dos Reis mostra que corrupção de Bolsonaro pode ser maior do que se imagina:


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


5655 visitas - Fonte: diário do centro do mu

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians