logo

17/12/2018 19:33

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz deve prestar depoimento nesta quarta-feira

0 0 0 0

O ex-assessor do deputado Flávio Bolsonaro, Fabício Queiroz, pivô do escândalo do bolsogate, tem depoimento marcado no Ministério Público do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 19, a partir das 14 horas.



Queiroz, que está desaparecido, deverá explicar a movimentação de R$ 1,28 milhão em sua conta corrente, identificada como suspeita pelo Coaf por ser incompatível com seu rendimento médio de cerca de R$ 20 mil por mês.



Dados do relatório do Coaf sobre as movimentações suspeitas de Fabrício Queiroz mostram que a maior parte dos depósitos em dinheiro na conta do ex-motorista do deputado Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) coincidem com as datas de pagamento na Assembleia Legislativa do Rio.

Queiroz recebeu pagamentos de nove ex-assessores do senador eleito e filho do presidente eleito. Das datas dos depósitos feitos em dinheiro nas contas do ex-assessor com os dias de pagamento dos salários da Alerj entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017, em praticamente todos os meses, a maior parte do dinheiro entra na conta de Fabrício no mesmo dia ou poucos dias depois de os servidores receberem o salário.

Em março, abril, maio, junho, agosto e novembro houve depósitos no mesmo dia do pagamento. Em dezembro, teve depósitos um dia depois do salário e no mesmo dia em que foi pago o décimo-terceiro para os funcionários da Alerj

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Facebook

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Moro vai ao Ratinho para mentir mais, teremos mais vazamentos da Vaza Jato hoje?



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


4020 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians