logo

7/1/2019 11:44

Cabide de emprego: Bolsonaro emprega donos de páginas Bolsonaro Opressor e Bolsonaro Zoeiro com salários altíssimos no governo

0 0 0 0

Alguns dos principais responsáveis pela estratégia do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais ganharam cargo no Palácio do Planalto como assessores diretos dele.



Segundo a coluna BR18, Filipe G. Martins será assessor especial de Bolsonaro na área internacional, mas sua influência também abrange a comunicação. Martins é um dos editores do site Senso Incomum, que reúne influenciadores digitais bolsonaristas.



Dois ex-assessores parlamentares do vereador Carlos Bolsonaro (PSC), o filho que coordena a estratégia digital do pai, deixaram o seu gabinete e passarão a dar expediente no Planalto: Tercio Arnaud Tomaz e José Matheus Sales Gomes, informou a coluna.

Os dois atuaram na campanha de Bolsonaro e comandavam páginas com milhões de seguidores no Facebook em apoio ao então candidato, como Bolsonaro Opressor 2.0 e Bolsonaro Zuero.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Sem apoio do mercado financeiro, congresso e nem dos militares, queda de Bolsonaro está próxima. Assista e compartilhe!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


13017 visitas - Fonte: Brasil247

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians