logo

9/1/2019 15:21

Funcionários do Banco do Brasil se revoltam com nomeação de filho de Mourão, até os bolsonaristas

0 0 0 0

O vazamento da promoção do filho do vice-presidente Hamilton Mourão, Antônio Hamilton Rossell Mourão, para o cargo de assessor especial do presidente no Banco do Brasil, Rubem Novaes, antecipado pela Coluna na manhã de terça-feira, 8, causou uma onda de críticas entre os funcionários da instituição. A Agência de Notícias do banco, rede interna de comunicação entre os colaboradores, acabou se tornando palco para críticas sobre a escolha. Embora em quantidade de comentários o volume registrado esteja dentro do normal, as críticas são diretas e recorrentes: “Estou estarrecido com a informação”; “existe uma diferença entre código de ética e código de conduta moral”; “recebi a notícia da nomeação do filho do Mourão via Whatsapp e cheguei a defender e dizer que era fake”; “lastimável”.



Nem mesmo a explicação oficial do BB, de que a nomeação seguiu “critérios previstos em normas internas e no estatuto do banco”, atenuou os comentários. Às 15h07, a diretoria de marketing do BB postou o seguinte comentário: “Colegas, o presidente Rubem, no momento, está reunido com o Conselho Diretor do BB, mas, sabendo da repercussão da nomeação em sua equipe de assessores, afirmou que ‘Mourão é de minha absoluta confiança, e foi escolhido para minha assessoria, e nela continuará, em função de sua competência. O que é de se estranhar é que não tenha, no passado, alcançado postos mais destacados no Banco’”.Minutos depois, o mesmo comunicado foi divulgado pelo BB à imprensa, confirmando a nomeação.



Até os funcionários bolsonaristas se mostraram indignados com a nomeação do filho de Mourão, que ganhará R$ 36 mil mensais, fora os inúmeros benefícios e verbas disponíveis.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Sem apoio do mercado financeiro, congresso e nem dos militares, queda de Bolsonaro está próxima. Assista e compartilhe!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


6735 visitas - Fonte: Estadão

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians