logo

10/1/2019 09:37

Bolsonaristas destilam ódio contra nordestinos em vídeo ultrajante

0 0 0 0

Um vídeo que passou a circular nas redes sociais nesta terça-feira (8) tem provocado polêmica e despertou a indignação de muitos internautas.



Nas imagens, um homem acompanhado de outros rapazes em uma mesa de bar incita ódio e preconceito contra pessoas do Nordeste e do Norte do Brasil.

“Eu queria só dizer o seguinte: agora que o Bolsonaro ganhou, graças a Deus, ele vai excluir os nordestinos do grupo […] agora é faca na caveira, a gente não vai mais suportar esse pessoal do Acre, esse pessoal de Roraima…”, diz o primeiro homem a aparecer no vídeo.



Em seguida, um segundo indivíduo que veste uma camisa do Clube Atlético Mineiro complementa: “Essa galera do Nordeste tem que parar de gastar o dinheiro que o Sudeste produz, porra!”.

O vídeo segue com mais declarações preconceituosas:



OPINIÃO THIAGO DOS REIS: Os imbecis são tão retardados, mas tão retardados, que não sabem que Acre e Roraima não estão no Nordeste, são estados da região Norte. Esse é o típico eleitor do Bolsonaro. Muita gente compartilhou o vídeo no WhatsApp dizendo que o homem do vídeo é filho de uma empresa de água sanitária chamada Dragão. Esta informação é mentira. O retardado não tem ligação nenhuma com a tal empresa.

Nossa obrigação é compartilhar o vídeo até que se achem estes imbecis.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Facebook

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Paulo Guedes dá a senha de como derrubar Bolsonaro, e a hora é agora:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


13284 visitas - Fonte: -

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians