logo

11/1/2019 05:40

Flávio Bolsonaro não foi ao depoimento mas concedeu entrevista chapa-branca ao SBT; não perguntaram sobre funcionários fantasmas

0 0 0 0

O UOL informa que o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), disse não saber o que seu ex-assessor Fabrício Queiroz fazia fora de seu gabinete. A declaração foi dada em entrevista exibida nesta quinta-feira (10) pelo telejornal SBT Brasil.



De acordo com a publicação, um relatório do Coaf (Conselho de Controle de Atividade Financeiras), órgão do governo federal, identificou “movimentações atípicas” de R$ 1,2 milhão em uma conta bancária de Queiroz.



A entrevista foi exibida no mesmo dia em que Flávio era esperado, mas não compareceu a uma audiência no MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) onde iria depor sobre as movimentações atípicas identificadas em uma das contas de Queiroz. “Eu não sei o que as pessoas do meu gabinete fazem da porta para fora, nem ele, nem de ninguém”, declarou Flávio, completa o Portal UOL.

OPINIÃO THIAGO DOS REIS: CRIMINOSA a entrevista do SBT. Chapa branca, ridícula, uma afronta à inteligência do povo. Não citaram os vários funcionários fantasmas no gabinete dos Bolsonaro e se limitaram a perguntar sobre Queiroz. Flávio Bolsonaro, que se acovardou e não foi ao depoimento, obviamente disse que não sabia de nada.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Facebook

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Moro vai ao Ratinho para mentir mais, teremos mais vazamentos da Vaza Jato hoje?



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


2928 visitas - Fonte: diário do centro do mu

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians