logo

12/1/2019 07:33

Queiroz faz vídeo dançando e rindo da cara do povo brasileiro; ele não foi depor e nem sua família

0 0 0 0

O ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro gravou um vídeo no hospital com a família em que debocha do povo brasileiro, num misto de escárnio explícito e humilhação. O vídeo viralizou nas redes sociais. Com uma música de fundo, a filha de Queiroz, de celular em punho, diz: "Agora é vídeo, pai!". E prossegue: "Pega teu amigo, pega teu amigo!". Queiroz e família dançam em meio a gargalhadas e sorrisos, tripudiando com olhares de deboche, num claro recado à críticas que vêm sofrendo em função do não comparecimento aos depoimentos convocados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro.

Veja o vídeo:







OPINIÃO THIAGO DOS REIS: Queiroz não foi depor por conta da cirurgia, feita no hospital mais caro do Brasil. Ninguém explicou quem está pagando a conta. Sua esposa e filha, que debocham no vídeo, não foram depor "para acompanhar Fabrício na cirurgia". Ele não tem condições de responder a algumas perguntas mas pode dançar no hospital. A funcionária fantasma que embolsava 9 mil por mês, dinheiro de nossos impostos suados, SEM TRABALHAR, também estava dançando, e a esposa que usufrui do dinheiro ilícito também. Esse é o Brasil de Bolsonaro.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

ASSISTA: Thiago dos Reis mostra que corrupção de Bolsonaro pode ser maior do que se imagina:


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


33501 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians