logo

8/2/2019 07:32

Jornal Nacional corta trégua e mostra que Flávio Bolsonaro é investigado por diversos crimes

0 0 0 0

O Jornal Nacional dedicou mais de cinco minutos aos rolos de Flávio Bolsonaro.



Segundo a reportagem, o filho de Jair é investigado pelo núcleo de combate à corrupção do Ministério Público Federal do RJ. É a primeira investigação criminal de que se tem notícia contra o senador.

A investigação começou em maio de 2018 e teve origem na denúncia de um advogado sobre as negociações de imóveis realizadas por Flávio.



A procuradora regional da República, Maria Helena de Paula, então coordenadora criminal, determinou que o caso fosse analisado pelo Núcleo Criminal de Combate à Corrupção.

No despacho, a procuradora cita as suspeitas que foram levantadas contra o então deputado estadual.

- Aumento patrimonial exponencial

- Negociações relâmpago e extremamente lucrativas

O Jornal Nacional apurou que o núcleo de combate à corrupção do MPF abriu a investigação e tem dados de movimentação financeira do filho do presidente Jair Bolsonaro. Esta é a segunda investigação contra o senador dentro da Procuradoria Regional no Rio de Janeiro.



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram




ASSISTA: Thiago dos Reis explode contra a impunidade recorrente no Brasil. Se você também está farto de impunidade, o vídeo abaixo te representa.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


14241 visitas - Fonte: blog da cidadania

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians