logo

8/2/2019 13:15

Frota arranja carguinho para autor de sua biografia no governo Bolsonaro: vai ganhar 16 mil por mês

0 0 0 0

O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) conseguiu emplacar o jornalista Pedro Henrique Maciel Peixoto para o cargo de secretário de Audiovisual da Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cidadania, comandado por Osmar Terra (MDB-RS). Peixoto é autor do livro “Identidade Frota: A estrela e a escuridão” que trata da biografia do parlamentar. Nesta semana, Frota já havia conseguido a nomeação de seu personal trainer e padrinho de casamento, Jean Carlos Pereira Nunes, conhecido como Jean Personal, como secretário parlamentar.



Nomeado como secretário, para o cargo tipo 101.6, Peixoto terá um salário bruto de R$ 16.944,90. Jean, que também amigo íntimo do parlamentar, foi nomeado como secretário parlamentar SP23, com salário bruto de R$ 6.636.



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram




ASSISTA: Thiago dos Reis explode contra a impunidade recorrente no Brasil. Se você também está farto de impunidade, o vídeo abaixo te representa.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


3255 visitas - Fonte: diário do centro do mu

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians