logo

9/2/2019 10:00

Ninguém vai preso? Flamengo foi multado 30 vezes e lacrado por prefeitura antes de incêndio que matou 10 meninos

0 0 0 0

A Prefeitura do Rio lacrou o CT do Flamengo em outubro de 2017, por orientação da Secretaria da Fazenda do Município. A decisão foi tomada após o clube sofrer 30 multas por falta de alvará de funcionamento. A Prefeitura do Rio informa que o clube decidiu reabrir o centro de treinamento em 2017, mesmo depois de ter sido lacrado. A área em que o Flamengo montou o alojamento para os jogadores das categorias de base tinha permissão da para funcionar apenas como estacionamento.



A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca a nota da prefeitura: "a área de alojamento atingida pelo incêndio não consta do último projeto aprovado pela área de licenciamento, em 05/04/18, como edificada. No projeto protocolado, a área está descrita como um estacionamento. Não há registros de novo pedido de licenciamento da área para uso como dormitórios."



A matéria ainda acrescenta que "o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio às 5h17 e atingiu a ala mais velha do CT, que servia de alojamento para as categorias de base e recebia jogadores de 14 a 17 anos de idade. As chamas foram controladas às 6h. Na Prefeitura, são duas áreas para regularização do centro de treinamento: urbanismo e fazenda. No setor de edificações, o Flamengo obteve licença para funcionamento de centro de treinamento. Mas, segundo a Prefeitura, ’em nenhum pedido feito pelo Flamengo existe um alojamento na área’ onde os rapazes estavam abrigados."

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Toffoli suspende investigação de Flávio Bolsonaro, a estratégia é radicalizar:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


3174 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians