logo

17/2/2019 00:46

Paranóico, Bolsonaro pensa que Bebianno era informante da Globo e que ele é quem vazou escândalo Queiroz

0 0 0 0

O presidente Jair Bolsonaro desconfia que o ministro Gustavo Bebianno, da Secretaria-Geral da Presidência, seja informante da Globo. Quem afirma é o jornalista Ricardo Noblato, colunista do Globo, em seu perfil no Twitter.



"Bebianno foi quem inventou o empresário Paulo Marinho para suplente de Flávio Bolsonaro. O capitão desconfia que Bebianno vazou para a Globo informações sobre os rolos de Flávio e de Queiroz", postou Noblat neste sábado 16.



Um dos motivos para a demissão do ministro seria uma reunião que ele teria com representantes da emissora. Bolsonaro, que privilegia as emissoras Record e SBT, teria ficado sabendo que Bebianno havia marcado uma reunião com o executivo Paulo Tonet, vice-presidente de Relações Institucionais da Globo.

Em outra postagem sobre o assunto, Noblat escreveu: "Eduardo Bolsonaro tem razão. Há mais coisas na demissão de Bebianno do que se possa imaginar. Uma: a ligação dos Bolsonaros com as milícias no Rio".

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Ligação de Bolsonaro com milícias e o assassinato de Marielle



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


3354 visitas - Fonte: Brasil247

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians