logo

22/2/2019 19:35

Governo Bolsonaro gasta milhões para enviar 200 toneladas de alimentos à Venezuela; mas não tem para os brasileiros que morrem de fome

0 0 0 0

O porta-voz do governo, Otávio do Rêgo Barros, informou nesta sexta-feira (22) que o governo tem 200 toneladas de alimentos disponíveis para enviar à Venezuela como "ajuda humanitária", numa ação subordinada aos interesses dos Estados Unidos.



Até esta sexta-feira, havia um único caminhão venezuelano na capital Boa Vista, em Roraima, para aguardar o início do transporte dos produtos.

De acordo com o porta-voz, o limite da ação do governo brasileiro é a fronteira. Segundo ele, somente caminhões venezuelanos transportarão as mercadorias. Esses caminhões serão escoltados pela Polícia Rodoviária Federal e pelo Exército até a fronteira, em Pacaraima (RR).



O presidente Jair Bolsonaro comandou na tarde desta sexta-feira uma reunião para debater a situação da Venezuela. Sete ministros participaram do encontro, que começou às 15h, no Palácio do Planalto. O governador de Roraima, Antonio Denarium, foi ouvido por videoconferência, na reunião de uma hora e meia de duração.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Facebook

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Bolsonaro pode cair e já mostra sinais de desespero:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


9009 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians