PF alegou falta de verba para não deixar Lula ir ao enterro do irmão; mas gastou milhões para receber Guaidó, que entrou no Brasil sem passaporte

Portal Plantão Brasil
1/3/2019 14:53

PF alegou falta de verba para não deixar Lula ir ao enterro do irmão; mas gastou milhões para receber Guaidó, que entrou no Brasil sem passaporte

0 0 0 0

3051 visitas - Fonte: -

por THIAGO DOS REIS



A PF DE Moro e Bolsonaro não deixou Lula ir ao enterro de seu irmão e pode impedi-lo de ir ao enterro do neto de 7 anos alegando falta de verba e de estrutura. Na época, a hipocrisia de Sergio Moro foi tanta, que alegou que a ida de Lula ao enterro do irmão poderia prejudicar as buscas por corpos na tragédia de Brumadinho.







Hoje a PF disponibilizou carros blindados, helicópteros, batedores, atiradores de elite, mais de 200 agentes da PF e muito dinheiro público para receber Juan Guaidó, foragido da Justiça e que entrou no Brasil sem passaporte.







Vale destacar que o governo que tentou enviar 200 toneladas de alimentos de "ajuda humanitária" para a Venezuela não enviou UM CENTAVO SEQUER para Brumadinho. Toda a arrecadação de suprimentos foi feita por moradores e por doações.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians