logo

2/3/2019 22:22

Lula faz promessa ao neto Arthur: vai provar sua inocência e que Moro e Dallagnol são mentirosos

0 0 0 0

Durante o velório do neto Arthur Araújo Lula da Silva, que morreu com 7 anos vítima de meningite meningocócica nesta sexta-feira 1, o ex-presidente Lula fez uma promessa, segundo relataram pessoas que estavam presentes na cerimônia que ocorreu no Cemitério da Colina, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.



"O Arthur foi um menino que sofreu muito bullying na escola, porque era neto do Lula. Por isso, eu tenho um compromisso com você, Arthur, eu vou provar a minha inocência e quando eu for para o céu, eu vou levando o meu diploma de inocente", disse Lula.



"Vou provar quem é ladrão neste País e quem não é. Quem me condenou não pode olhar nos olhos dos netos como eu olhava para você", disse ainda, conforme registro do jornalista Ricardo Galhardo.

Ainda de acordo com a reportagem, ao deixar o cemitério, Lula ouviu uma espécie de bronca de um dos agentes que o escoltava quando subiu no carro da Polícia Federal e acenou para seus apoiadores. Na hora que ele desceu, o delegado da PF disse: "O senhor sabe que não devia ter feito isso." "O senhor sabe que eu devia", respondeu Lula.

NOTA DO PLANTÃO BRASIL - THIAGO DOS REIS: Lula, estamos com você nessa luta, conte conosco!

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Toffoli suspende investigação de Flávio Bolsonaro, a estratégia é radicalizar:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


2748 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians