logo

14/3/2019 14:51

Thiago dos Reis: discurso de Bolsonaro incentiva tragédias como a de Suzano

0 0 0 0

Armas não matam pessoas sozinhas. O que mata é a banalização da vida e da morte, é o incentivo a matar opositores e ao extermínio de quem você não gosta.



Campanhas baseadas em ódio, com direito a candidato dizendo abertamente que vai metralhar quem ele não gosta, ensinando crianças a fazerem símbolo de arma com a mão, isso mata pessoas. Isso incentiva a violência.

Político famoso publicando em redes sociais que vai exterminar opositores, relevando assassinatos, promovendo uma cultura de ódio e preconceito a tudo e a todos, isso mata pessoas.



Deputado fugindo do país após ameaças de morte e Presidente da República comemorando, torna banal o ato de simplesmente matar quem você não gosta. E isso gera mortes, e gera tragédias.

O mais triste da tragédia de Suzano é saber que ela pode ser a primeira de muitas, pois quem promove a cultura do ódio já mostrou que não aprendeu a lição.

Afinal, eles se elegem assim, e ganham muito dinheiro assim. No fim, isso não passa de um grande negócio para eles.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Facebook

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: O fracasso das manifestações pró-Bolsonaro em todo o país:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


4206 visitas - Fonte: -

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians