logo

15/3/2019 10:05

COAF (mesmo que pegou Flávio Bolsonaro e Queiroz) aponta que assassino de Marielle recebeu R$ 100 mil em dineiro

0 0 0 0

"Um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) apontou um depósito de R$ 100 mil, em dinheiro, na conta do policial reformado Ronnie Lessa, denunciado pelo assassinato de Marielle e Anderson. O Ministério Público citou esse relatório em um pedido de bloqueio dos bens de Lessa e do ex-PM Élcio Queiroz, também preso", aponta reportagem do portal G1.



Agora, será possível buscar imagens de agências bancárias para identificar quem fez o pagamento. O depósito foi feito na boca do caixa, no dia 9 de outubro de 2018, sete meses depois do crime. Ronnie Lessa mora no mesmo condomínio de Jair Bolsonaro e sua filha namorou o filho de Bolsonaro.



Nas redes sociais, o governador Flávio Dino, do Maranhão, disse que é preciso "seguir o dinheiro" para descobrir quem matou Marielle.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Facebook

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Paulo Guedes dá a senha de como derrubar Bolsonaro, e a hora é agora:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


15132 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians