logo

15/3/2019 17:11

Laranjal: polícia diz que dono da casa com fuzis apreendidos é laranja de Ronnie Lessa, um dos assassinos de Marielle

0 0 0 0

Alexandre Souza, dono da casa onde foram encontrados 117 fuzis incompletos na última quarta-feira (13), é laranja de Ronnie Lessa, o réu apontado pela polícia e pelo Ministério Público do Rio como o executor dos disparos que mataram a vereadora Marielle Franco e seu motorista, Anderson Gomes, há um ano, disse o chefe de comunicação da Polícia Civil, Marcelo Ahmed, nesta sexta-feira (15).



Segundo Ahmed, "o dado já faz parte das investigações da polícia e consta nos autos do inquérito que apura os assassinatos ocorridos em 14 de março do ano passado em Estácio, região central do Rio", informa o Uol.



Ahmed também disse que o depósito de R$ 100 mil identificados pelo Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) na conta de Lessa foram depositados pelo próprio, em dinheiro, em uma agência do banco Itaú na Barra da Tijuca.

O Ministério Público citou o relatório do Coaf em um pedido de bloqueio dos bens de Lessa e do ex-PM Élcio Queiroz, também preso.

Nas redes sociais, o governador Flávio Dino, do Maranhão, disse que é preciso "seguir o dinheiro" para descobrir quem matou Marielle.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Ligação de Bolsonaro com milícias e o assassinato de Marielle



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


4140 visitas - Fonte: Brasil247

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians