logo

18/3/2019 18:45

Recebeu instruções? Depois de ir à CIA, Moro almoça com equipe do FBI

0 0 0 0

Depois de visitar a sede da CIA (Agência Central de Inteligência), nos EUA, o ministro da Justiça, Sérgio Moro, foi a uma churrascaria onde almoçou com representantes do FBI.



Segundo correspondente do jornal Folha de S. Paulo, nesta segunda-feira (18), Moro foi almoçar no restaurante de carnes The Capital Grille, na avenida que leva ao Congresso americano, com integrantes de sua equipe e do FBI, equivalente à Polícia Federal brasileira.



Apesar de estar em visita oficial, Moro não quis falar sobre o assunto que trataram no almoço nem sobre a visita que ele, o presidente Jair Bolsonaro e o seu filho, Eduardo Bolsonaro, fizeram à sede da CIA, serviço de espionagem norte-americano.

Nas redes sociais, o ex-senador Roberto Requião (PMDB-PR), ironizou a visita à CIA. "É verdade que quando o Moro entrou na CIA o wifi conectou sozinho? Vc acredita nisto?", brincou.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Facebook

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Moro vai ao Ratinho para mentir mais, teremos mais vazamentos da Vaza Jato hoje?



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


8466 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians