Carlos Bolsonaro falta no expediente de vereador e vai para Brasília despachar para o pai

Portal Plantão Brasil
18/3/2019 22:27

Carlos Bolsonaro falta no expediente de vereador e vai para Brasília despachar para o pai

0 0 0 0

5133 visitas - Fonte: em

Uma postagem do vereador Carlos Bolsonaro na tarde desta segunda-feira (18) em uma reunião com deputados em Brasília gerou centenas de críticas de seguidores nas suas redes sociais.







Os internautas questionaram o que o parlamentar fazia na capital federal em horário de expediente na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro.



O vereador do Rio de Janeiro e filho do presidente da República, Carlos Bolsonaro, está em Brasília e, segundo ele postou no Twitter, desenvolve "linhas de produção solicitadas pelo Presidente Jair Bolsonaro". Além disso, Carlos diz que na passagem pela capital federal também conversa com deputados.







"Em Brasília. Dentre muito o que conversar com amigos Deputados Federais e desenvolvendo linhas de produção solicitadas pelo Presidente Jair Bolsonaro", informou o vereador.



Poucas horas depois da postagem centenas de internautas dispararam contra Carlos. "Como assim atendendo uma solicitação do Presidente da República? Presidente tem uma equipe e um vice-presidente para representá-lo na ausência. Não estou entendendo esse governo. O cara agora é príncipe?", questionou Leonardo Mello.





"Qual cargo o senhor ocupa em Brasília vereador?" perguntou o internauta Carlos Monteiro. "Carluxo, tu é vereador no Rio, não deputado federal", criticou Leonardo Grossi.



Junto da mensagem, Carlos publicou uma foto tirada em local com a mesma configuração e móveis dos gabinetes do Palácio do Planalto. Na foto, ele aparece conversando com duas pessoas.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians