Vice-presidente da Câmara também detona Bolsonaro em entrevista e o manda descer do palanque

Portal Plantão Brasil
25/3/2019 10:45

Vice-presidente da Câmara também detona Bolsonaro em entrevista e o manda descer do palanque

0 0 0 0

5891 visitas - Fonte: Brasil247

Após as críticas do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o vice-presidente da Câmara, Marcos Pereira (PRB-SP), afirmou que Jair Bolsonaro precisa "descer do palanque" e se colocar no papel de presidente. O parlamentar reclama da falta de atenção do governo com os parlamentares, que não estão sendo recebidos nos ministérios.







"O novo Brasil tem de começar de onde o Brasil estava dando certo, não do zero. Eles parecem que querem começar o Brasil do zero", afirmou o congressista durante entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo.







De acordo com o deputado, Bolsonaro parece que não quer aprovar a Reforma da Previdência.



"Como deputado, sempre votou contra todas as propostas de reforma. Como candidato, a criticou. Agora, como presidente, joga a responsabilidade no Parlamento. O Rodrigo está sendo muito proativo. O problema é que o governo não se ajuda. Ele constrói e o governo, do outro lado da rua, desconstrói. Nós não podemos negar a política. Ao negar, corremos o risco de voltarmos ao momento que o Brasil já teve e que não é bom: momentos autoritários", diz



Segundo o parlamentar, o País tem "um governo hoje mal organizado".



"Pedi uma audiência no MEC com um secretário, porque o prefeito de uma cidade me pediu. Lá tem uma universidade particular que está se instalando na cidade, que será a primeira faculdade de lá. Já está tudo construído. Queríamos pedir para haver celeridade (na autorização) para que o vestibular já fosse colocado na rua. Depois, o prefeito me reportou que, quando o secretário chegou disse (ao dono da faculdade): ’Você está aqui com o prefeito, veio com o deputado, mas não precisa de político aqui não, tá? Você poderia ter vindo sozinho’", continuou.



"Uma atitude como essa é negar a política. É uma ofensa, claro. Falta sensibilidade política. Um burocrata vem dizer que não tem política? O dia que ele tiver 140 mil pessoas apertando o nome dele nas urnas ele pode agir da forma que agiu. É falta de respeito com o cidadão. Estou representando o cidadão. É isso que estou falando, não é "toma lá, dá cá". O novo Brasil tem de começar de onde o Brasil estava dando certo, não do zero. Eles parecem que querem começar o Brasil do zero", acrescentou.



"Falta tato político. Aí não pedi audiência com mais nenhum ministro. Não quero passar pelo constrangimento de ter que esperar 15, 20 dias ou, de repente, nem ser atendido. Isso não vai ficar bom".



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians