logo

15/4/2019 10:36

Bolsonaro publica novo tweet com erro grotesco de português e passa vergonha

0 0 0 0

O presidente Jair Bolsonaro também tem dificuldades com a língua portuguesa. É o que aponta tweet da noite de ontem, em que ele questiona "quantos de nós pode", em vez de podem. "Quantos de nós pode andar na multidão com a cabeça erguida? Quantos já disseram: ’Eu vencerei, do nada?’", postou o presidente, sobre o vídeo de um personagem chamado Roger Oliveira, que teria vencido dificuldades em sua caminhada. Mais tarde, Bolsonaro também disse que gostaria de conhecê-lo.



Lula é doutor honoris causa em 35 universidades, criou mais universidades que qualquer presidente antes dele (18), mas o chamavam de ’ignorante’. A elite brasileira, que prefere Miami a museus, bebe do seu próprio veneno e elegeu o presidente mais ignorante da história do país. Segundo Fernando Haddad, Bolsonaro é "o presidente mais burro da nossa história".

Confira abaixo o tweet:





Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Facebook

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: O maior crime de Temer, Bolsonaro e Paulo Guedes; por que pagamos tão caro nos combustíveis? A resposta simples e prática abaixo:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


33276 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians