Morre catador que tentou ajudar integrantes de carro que foi fuzilado com 80 tiros

Portal Plantão Brasil
18/4/2019 10:01

Morre catador que tentou ajudar integrantes de carro que foi fuzilado com 80 tiros

0 0 0 0

3026 visitas - Fonte: Uol

O catador de materiais recicláveis Luciano Macedo, 28, morreu na madrugada de hoje. Ele foi baleado na ação do Exército no último dia 7, em Guadalupe, na zona norte do Rio, que resultou na morte do músico Evaldo Rosa, que teve o carro atingido por 82 disparos realizados por militares.







Macedo estava em estado grave desde o dia da ação. Ontem, ele chegou a passar por cirurgia e ficou em estado crítico. Segundo informações da secretaria de Saúde, o catador morreu às 4h20.







Macedo foi ferido ao tentar ajudar Rosa e a família do músico que estavam a caminho de um chá de bebê quando tiveram o carro fuzilado.



O sogro de Evaldo também foi ferido e continua internado. O estado de saúde dele é considerado estável. Já a mulher do músico, a filho do casal de 7 anos e uma outra mulher não se feriram.







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians