logo

12/5/2019 17:36

Militares vazam doença mental de Carlos Bolsonaro

0 0 0 0

O comportamento agressivo e oscilante de Carlos Bolsonaro teria uma explicação psicológica, segundo a revista Veja.

Carlos é responsável pelas redes sociais de seu pai, presidente Bolsonaro.



A doença estaria diagnosticada por médicos.

Militares ligados ao governo Jair Bolsonaro dizem abertamente que o comportamento de Carlos Bolsonado é “resultado de uma bipolaridade diagnosticada”.

O vereador compõe, ao lado de Olavo de Carvalho, a dupla mais agressiva do bolsonarismo. A informação é do jornalista Maurício Lima, em Veja.

Carlos Bolsonaro compartilhou um vídeo do escritor Olavo de Carvalho criticando a ala militar. Em abril, o guru do presidente Jair Bolsonaro fala com a pessoa que está filmando e começa dizendo que a vida dele “virou um inferno” após a eleição de Bolsonaro e ataca a base aliada do presidente.

“Nada disso tem conserto. Pode vir mil Bolsonaros(…) É tanta intriga, tanta polêmica. Eu acho o Bolsonaro um mártir só de aguentar esses filhos da puta que tem em volta dele”, diz o filósofo.



“Esses caras estavam liderando a massa na rua e tão logo o Bolsonaro subiu que eles se candidataram a deputado, senador e legaram o povão”, continua.

Olavo e os militares influenciam na gestão, mas as desavenças públicas (via rede social) deixam as articulações de Bolsonaro em xeque.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Facções criminosas e milícias comemoram decisão de Toffoli sobre Flávio Bolsonaro:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


34407 visitas - Fonte: Catraca Livre

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians