logo

16/5/2019 10:12

Nos EUA, Bolsonaro dá sinais de desespero, muda versão e diz que foi traído por Queiroz

0 0 0 0

Acossado pela quebra de sigilo de seus assessores e pelas suspeitas do Ministério Público que agora se estendem à primeira-dama, Jair Bolsonaro tem dito a aliados que as investigações não irão "achar nada" contra o filho e começa a apontar o dedo para o ex-assessor Fabrício Queiroz. A palavra "traição" já escapa aqui e ali; deputados aliados a Bolsonaro dizem que o presidente ainda não entendeu a gravidade do caso que começa a ameaçar seu governo.



Para Bolsonaro, Queiroz tem atuado para prejudicar a sua família.

Nesta semana, a Justiça determinou a quebra do sigilo bancário e fiscal de Flávio e de Queiroz, além de outras pessoas suspeitas de envolvimento em um esquema de "rachadinha" na época em que Flávio ocupava uma cadeira na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) [Leia no Brasil 247]. A situação,porém pode chegar até mesmo ao Palácio do Planalto, uma vez que o Ministério Público também suspeita que a versão de Jair Bolsonaro sobre os cheques de Queiroz depositados na conta da primeira-dama Michelle parece ser falsa.



Segundo a jornalista Daniela Lima, da coluna Painel, "pessoas próximas a Bolsonaro enfatizam que ele se distanciou do ex-policial que levou o clã para o centro de investigação sobre desvio de salários e ligações com milicianos. Dizem que ele não tem contato com Queiroz e que hoje especula se o ex-amigo não atua para prejudicar sua família".

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Facebook

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: O fracasso das manifestações pró-Bolsonaro em todo o país:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


9786 visitas - Fonte: Brasil247

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians