logo

22/5/2019 20:35

Janaína Paschoal chama bolsonaristas de burros e diz que PT vai voltar ao poder

0 0 0 0

"Chamar Janaina Paschoal, Kim, Arthur e GENERAL MOURÃO de comunistas não é só injustiça, é IGNORÂNCIA", twitou a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP), coautora do pedido de impeachment contra Dilma Rousseff em 2016.



"Quando os bolsonaristas estavam no bem bom, eu desafiava o petismo na USP e General Mourão enfrentava a subserviência das instituições aos crimes do petismo. Se os bolsonaristas lessem, se estudassem, se se preocupassem em entender como os outros (inclusive os oposicionistas) pensam, eu não precisaria estar escrevendo o óbvio".

Uma usuária retrucou: "Janaína, é incrível como você só olham um lado da história. Achei que você, sendo advogada, fosse diferente. Como você acha ignorância chamá-la junto ao Kim e Mourão de comunistas, mas generaliza os bolsonaristas de extremistas? Nem todos são assim".



Outra pessoa escreveu: "Por que ao invés de bolsonaristas vcs não começam a chamar de Brasileiros? Essas divisões estão me dando nos nervos parem de querer dividir o povo!".







Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Facebook

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Moro segue mentindo e se recusa a entregar celular para perícia:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


17091 visitas - Fonte: Brasil247

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians